sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Prostituição


            As pessoas descriminam as prostitutas, acham que são seres baixos e sem dignidade que se perderam do caminho de Deus e que vão ser castigadas por serem pecadoras. Quem pensa assim não passa de um ser infeliz, deprimido e com mania da superioridade, ninguém é superior a ninguém, simplesmente algumas pessoas têm mais sorte do que outras.
            Provavelmente 90% das mulheres que se prostituem não o fazem por gosto, nem pelo prazer de se deitarem com homens nojentos, obesos e sebosos, fazem-no porque são obrigadas, umas porque têm filhos e precisam de os alimentar, outras foram raptadas, vendidas, traficadas, outras os próprios namorados obrigam-nas a prostituírem-se para terem dinheiro para drogas. A dignidade é-lhes roubada. Nas ruas ou em bordeis as prostitutas não são tratadas como seres humanos mas sim como mercadoria, estas mulheres são enganadas pelas máfias, dizem às pobre raparigas que podem ser modelos e depois de começarem a trabalhar vão poder enviar muito dinheiro às famílias, mas acabam nas malhas das máfias que as trafica e as vende, são avisadas que terão de pagar a divida, divida essa que com os juros que inventam nunca irá terminar e acabam por não voltar a ver os pais. A maioria das prostitutas são brasileiras, da Europa leste e africanas, algumas são vendidas várias vezes até chegarem à Península Ibérica. As mulheres que são traficadas não fazem queixa nem tentam pedir ajuda por medo, os proxenetas tiram-lhes os documentos, ameaçam as famílias de morte .Em alguns casos para as raparigas não aprenderem a língua do país onde se encontram, durante a menstruação são enviadas para outros bordéis noutro país.
            A prostituição devia ser legal, iria ajudar muito estas mulheres a nível de saúde, de segurança, higiene e o tráfico humano diminuiria. Na Holanda a prostituição é legal e quase todas as prostitutas são-no porque querem ou são ninfomaníacas ou porque simplesmente é um trabalho bem remunerado e gostam.

            Muitas mulheres prostituem-se para sustentarem o vício das drogas e do álcool, o problema é que a maioria das toxicodependentes são seropositivas e os homens não parecem importarem-se com um facto tão importante e maioria desses homens são casados e normalmente levam a doença para as esposas.
            Há uns tempos li um livro de um jornalista espanhol que se infiltrou nas redes de prostituição em Espanha. Aconselho o livro a todos, ao lê-lo deu-me muita raiva e nojo do Homem. O livro chama-se um ano no tráfico de mulheres de António Salas, também há vídeos no youtube.

            Gostaria de saber porque é que os políticos não debatem este assunto, provavelmente porque sendo ilegal lhes traz mais vantagens, afinal são uma cambada de corruptos do mais baixo que pode haver.
            Este tema daria para desenvolver muitos mais e mais do que passa á volta destas redes e do dinheiro que estas máfias ganham com a prostituição, eu apenas vos deixo uma síntese mas gostaria que lessem o livro do António Salas para ficarem a perceber que o mundo está cheio de seres desumanos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário